quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Adolescente

Adolescente 

Chiquititas



Adolescente
Adolescente, é um bicho diferente
adolescente, não chegue perto, porque morde.
adolescente, esse bebezão gigante 
não me pare
eu me viro
página em branco
estamos escrevendo,
com os segredos
do crescimento

onda de vento
explosões sem aviso
futuro incerto
esperança em movimento

alma que baila
cheia de sentimentos
vamos ao resgate de nossos desejos
pessoas que crescem em caminhos diferentes
Tudo a seu tempo ,somos Adolescentes!
Adolescente
Adolescente, é um bicho diferente
adolescente, não chegue perto, porque morde.
adolescente, esse bebezão gigante 
não me pare
eu me viro
Protagonistas,
nos buscamos em espelhos
da nossa vida
somos os donos
equilibristas
na corda bamba dos sonhos
com ou sem redes
ao cruzá-la 
siga em frente.

(refrão) 2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...