sábado, 30 de setembro de 2017

Nosso lindo balão azul


A Turma do Balão Mágico




Eu vivo sempre no mundo da lua.

Porque sou um cientista

O meu papo é futurista

É lunático

Eu vivo sempre no mundo da lua

Tenho alma de artista

Sou um gênio sonhador

E romântico

Eu vivo sempre no mundo da lua

Porque sou aventureiro

Desde o meu primeiro passo

Pro infinito

Eu vivo sempre no mundo da lua

Porque sou inteligente

Se você quer vir com a gente

Venha que será um barato

Pega carona nessa calda de cometa

Ver a Via-Láctea, estrada tão bonita

Brincar de esconde-esconde numa nebulosa

Voltar para casa nosso lindo Balão azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...