quarta-feira, 27 de setembro de 2017

TANGOLANGOMANGO

TANGOLANGOMANGO




- Era uma vez, uma velha que tinha 9 filhas... 

- Ah, que tanto!

- E todas as filhas faziam biscoito...

- Prendadas!

- Um dia, deu Tangolangomango numa delas...

- Tango o quê?

- TAN – GO – LAN – GO – MAN – GO!

- E das 9 filhas só ficaram 8...


Dessas 8 meu bem que ficaram

Uma foi amolar canivete

Deu Tangolangomango nela (2x)

E das 8 ficaram 7


Dessas 7 meu bem que ficaram

Uma foi jogar xadrez

Deu Tangolangomango nela (2x)

E das 7 ficaram 6


Dessas 6 meu bem que ficaram

Uma foi apertar o cinto

Deu Tangolangomango nela (2x)

E das 6 ficaram 5

Dessas 5 meu bem que ficaram

Uma foi fazer teatro

Deu Tangolangomango nela (2x)

E das 5 ficaram 4

TANGO...LANGO

TANGOLANGOMANGO

Dessas 4 meu bem que ficaram

Uma foi comer frango xadrez

Deu Tangolangomango nela(2x)

E das 4 ficaram 3

Dessas 3 meu bem que ficaram

Uma foi passear nas ruas

Deu Tangolangomango nela (2x)

E das 3 ficaram 2

Dessas 2 meu bem que ficaram

Uma foi fazer coisa nenhuma

Deu Tangolangomango nela (2x)

E das 2 só ficou 1

TANGO...LANGO

TANGOLANGOMANGO (2x)

Dessa 1 meu bem que ficou

Disparou a comer macarrão

Deu Tangolangomango nela (2x)

Tangolangomango!

E acabou-se toda geração

UhH!!
Ai, Caramba!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...