domingo, 1 de outubro de 2017

Me sinto ótima

Banda do Mar






Cansei de carregar milhões de medos

Das pessoas que me cercam e me pesam de agonia

Eu já tenho lá os meus anseios, os meus receios

Que eu perco com a luz do dia

Eu tenho acordado cedo e me sinto ótima

Eu gosto do gosto da coragem

A melhor viagem é seguir a trilha que eu abri

Eu me achei no colo do meu par

A melhor parte de mim eu acabei de descobrir

E se perguntarem por mim, diga que estou ótima

O que está havendo em mim

Eu já nem sei dizer

Será que a sorte foi onde eu não posso ver

Eu tenho céu de abril

Pra desentristecer

Serei o que sobrar de mim

Sem nada a perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...