domingo, 1 de outubro de 2017

Roda Roda Girassol



Roda, roda, roda girassol
Roda, roda sem parar.
Pois quando eu contar
É um, é dois , é três
A roda de volta vai girar.
Roda, roda, roda girassol
Roda, roda sem parar.
Pois quando eu contar
É um, é dois , é três
A roda de volta vai girar.

Venha pra roda, me dê a mão,
Girando, girando até cansar...
Na roda todos somos irmãos
Somos crianças, queremos
É brincar.
Roda, roda, roda girassol
Roda, roda sem parar.
Pois quando eu contar
É um, é dois , é três
A roda de volta vai girar.

De roda se brinca no carnaval,
De roda se brinca no São João,
Na roda você brinca em volta de mim
Para conquistar meu coração.
Roda, roda, roda girassol
Roda, roda sem parar.
Pois quando eu contar
É um, é dois , é três
A roda de volta vai girar.




(Música: Roda Girassol (Pedro Saint Germain & Rafael Prista)
Produzido por Carlos Savalla em 1998 
Capa de Vicente Maiolino 
Percussão: Marcos Amma 
Violões e Guitarra Portuguesa: Rafael Prista 
Coro: Jurema de Candia, Marcio Lott, Pedrinho Lopes & Xico Pupo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...