sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Seu Nome

Música Em Família



 




Se eu pensar em alguém

Pra me ajudar a qualquer hora

Vou pensar em você

Desde que eu era bebê

Eu não me canso

De chamar o seu nome




Se eu pudesse voar

Com um foguete até a lua

Eu levaria você

Mesmo que eu fosse um e.t.

Eu não me canso

De chamar o seu nome




Eu não me canso de você, eu não me canso

Das histórias com você, eu não me canso

Nem das piadas que não têm

Mais graça de tão velhas




Se eu pensar em alguém

Pra me ajudar a qualquer hora

Vou pensar em você

Desde que eu era bebê

Eu não me canso

De chamar o seu nome




Eu não me canso de você, eu não me canso

Das histórias com você, eu não me canso

Nem das piadas que não têm

Mais graça de tão velhas




Se eu pudesse voar

Com um foguete até a lua

Eu levaria você

Mesmo que eu fosse um e.t.

Eu não me canso

De chamar o seu nome

De chamar o seu nome

De chamar o seu nome

Eu não me canso

De chamar o seu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...