domingo, 1 de outubro de 2017

Uma Palavra


Márcio Coelho & Ana Favarett





Uma palavra bonita

Uma palavra de dor

Uma palavra islamita

Uma palavra nagô




Uma que habita meus sonhos

Outra que o vento levou

Quando escrevi na areia

O nome do meu amor




Uma palavra calada, silêncio

Uma palavra tristonha, morte

Uma palavra gelada, sorvete

Uma palavra risonha, gargalhada




Uma palavra macia, almofada

Uma palavra gostosa, chocolate

Uma palavra esguia, cobra

Uma palavra gasosa, pum




Uma palavra bendita

Uma palavra de amor

Palavra vietnamita

Palavra de algum funiô




Uma que eu dei de presente

Outra meu pai me mandou

Pra que eu ficasse contente

E voltasse a bater meu tambor




Uma palavra cantada, canção

Uma palavra esquecida, latim

Uma palavra molhada, chuva

Uma palavra latida, au-au




Uma palavra de fada, pirlimpimpim

Uma palavra escondida, tesouro

Uma palavra pintada, onça

Uma palavra fedida, cocô



Esta canção está no CD Eu não gosto de cebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...