sábado, 3 de fevereiro de 2018

Sabiá mais eu


Eu e o sabiá

Rick e Renner










Sabiá pediu pra cantar "mais eu",
Eu não quis cantar com o sabiá,
Sabiá não sabe cantar meu canto,
Eu não canto o canto desse sabiá,

Sabiá pediu pra cantar" mais eu,"
Eu não quis cantar com o sabiá,
Sabiá não sabe cantar o meu canto,
Eu não canto o canto desse sabiá,

Eu passei a mão na minha viola,
Fiz um verso enrolado para o sabiá,
De que que adianta cantar bonito,
Se canta,u bonito não sabe tocar,

Sabiá canto assim com o meu canto,
E depois voou só pra me mostrar,
De que que adianta tocar e cantar,
"Cê" toca e "cê" canta e não sabe voar,

Sabiá pediu pra cantar mais eu,
Eu não quis cantar com o sabiá
Sabiá não sabe cantar o meu canto
E eu não canto o canto desse sabiá

Sabia fez um ninho no galho do pau,
Fez do jeito que a chuva não vai derrubar,
E mora tranqüilo com a companheira,
Sem eira e nem beira, ele pode voar,

Também fiz um barraco em cima do morro,
Eu morro de inveja desse sabiá,
Se a mulher me largar, viola vira caco,
Até meu barraco ela vai me tomar.

Sabiá pediu pra cantar mais eu,
Eu não quis cantar com o sabiá
Sabia não sabe cantar o meu canto
E eu não canto o canto desse sabiá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...