sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Medonho Os Buriti

Medonho

Os Buriti


Medo de cachorro 
Medo de barata
Medo de cobra 
Medo de lagarta
Medo de barco
Medo de avião
Medo de sangue
Medo de injeção
Medo de dentista
Medo de explosão
Medo de barulho
Que vem da escuridão
Medo de palhaço
E de papai Noel
Medo do espaço
Do que vem lá do céu!
Medo do futuro
Do desconhecido
Lá do meu passado
Do tempo esquecido
e de assombração 
Do que não se vê
Ou medo de erosão
Do que pode acontecer
Medo de ficar
Medo de partir
Medo de chorar
Medo de sorrir!
Medo de afogar
E de envelhecer
Medo de engordar
Medo de morrer!!
Medo medonho não se discute
Medo medonho não se contesta
Quando alguém tem medo 
Fica escrito na testa
Eu tenho um medo medonho de correr e não chegar
Eu tenho um medo medonho de ficar
Eu tenho um medo medonho de andar na escuridão
Eu te que tenho medo do bicho papão!
Mas medo eu tenho mesmo é daquele que diz
Que não tem medo de nada e ainda empina o nariz
Coitado de quem não sente o pelo arrepiar
O esqueleto sacudir e aquela falta de ar
Porque o medo me protege
Dos perigos dessa vida
E ensina a ter coragem
Pra vencer cada partida
Porque o medo dá limite
E  me faz dar mais valor
Pra cada desafio que eu venço com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...