domingo, 27 de junho de 2021

A maior palavra do mundo

Tom Zé




A maior palavra do mundo é eu
Eu, eu, eu, eu, digo eu
Simplesmente eu
E o eu é tão gorduchão
É tão gigante grandão
Que o mundo é um pigmeu
Diante de um simples eu
E como, não se sabe como
No mundo, já tem tantos eus
Cada eu que mora no mundo
É dentro de um milhão de eus
A maior palavra do mundo é eu
Eu, eu, eu, eu, digo eu
Simplesmente eu
Porém, sem a ajuda do U
O E só pode não ser
Letra que não tem vizinha
Morre falando sozinha
Se a fé precisa do L
I, Z para ser feliz
Você precisa de quê?
Eu preciso de você
A maior palavra do mundo é eu
Eu, eu, eu, eu, digo eu
Simplesmente eu
Do eu, entre E e U
Tem letras do amor, da alegria
Tem a tentação do prazer
Que só a mágica deve saber
Criar criança esperan
Saber fantasia sonhar
Curiosidade dali
Verdade jamais conheceu
A maior palavra do mundo é eu
Eu, eu, eu, eu, digo eu
Simplesmente eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...