quinta-feira, 26 de agosto de 2021

ASSOMBRAÇÃO (Luiz Ribeiro)









Eu vou indo pelo caminho
Tenho medo de assombração Quando eu estou sozinho Mete medo bicho-papão Boto reparo no passarinho Que parece um avião Brinco com um tatuzinho Que parece um caminhão Bom é olhar a janela E ver todo o vale verdinho Comida já ta na panela Arroz, feijão, picadinho Sair pra pescar de tarde Ribeira, rio, riachinho O sol vai batendo que arde A água cheia de peixinho Vem chegando a escuridão E a lua faz sombra gigante Ascende esse meu lampião E o medo vai embora num instante Cachorrão que assusta de noite É um cachorrinho de dia Late de trás deste muro E com ele eu faço folia Gisella: voz Luiz Ribeiro: violão, violão nashville, baixo, percussão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...