domingo, 17 de outubro de 2021

Bicicleta

Bicicleta

Marcos Valle




É tão legal pegar um monte de gente

Gente que a gente curta, né?
Um dia de sol, um monte de bicicleta
E sair por ai, vamos nessa?
Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Pedalando com você (Numa)
Numa bicicleta, bicicleta, bicicleta
Pedalando com você
Sei lá, quero só rodar
E andar por aí
Sem saber onde ir
Vento ventando, gente passando
Na roda um raio de sol, virando estrela (Na)
Bicicleta, bicicleta
Eu vou pedalar minha bicicleta
Pedalando com você
Eu vou sempre devagar
Porque não quero ver
Esse sonho acabar
De brincadeira subir a ladeira
Depois soltar o freio e descer como um cometa (Na)
Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Pedalando com você
Vou largar meu guidom
Pra chamar sua atenção
Até você compreender
Que estou parado em você
Pedalando com você
Eu vou sempre devagar
Porque não quero ver
Esse sonho acabar
De brincadeira subir a ladeira
Depois soltar o freio e descer como um cometa (Na)
Bicicleta, bicicleta, bicicleta
Pedalando com você
Numa bicicleta, bicicleta
Eu vou pedalar minha bicicleta
Pedalando com você
Numa bicicleta, bicicleta
Pedala, pedala
Na bicicleta
Pedalando com você

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...