terça-feira, 15 de março de 2022

Abraço das Cores

 Show da Luna


Do abraço se mistura e misturando a gente entende
Do abraço do azul com o amarelo nasce o verde
Do abraço se mistura e misturando a gente esbanja
Do abraço do vermelho com o amarelo dá laranja
Do abraço se mistura, olha só para o espelho
Pra nascer o roxo basta o abraço do azul com vermelho
Ei, amarelo, sou o azul
Me dá um abraço aqui
A gente mistura bonito
E nasce o verde que eu já vi
Ei, amarelo, sou o vermelho
Me dá um beijinho e uma canja
A gente mistura bonito
E tenho certeza que nasce o laranja
Ei, azul, eu sou o vermelho
Me dá um abraço e um queijo
A gente mistura bonito
E nasce o roxo e eu te encho de beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...