segunda-feira, 14 de março de 2022

Amazônia

 Amazônia

Nicole Salmi



Acorda a lua já raiou
Vem ver as estrelas a brilhar
São imensos faróis a retratar
A beleza de nesse planeta estar
Vem ver as nuvens a bailar
Em forma de bichos a brincar
Tão meigas com o azul a passar
Mostrando como é bom mudar
Acorda, vem ver águas jorrar
Infinito rio a contemplar
Sua doçura em véu a refletir
O amor que eu sinto por ti
O verde da cura a brilhar
Imensa floresta ao luar
Tanta vida vivendo em celebrar
Com a força da mata de cá
O vento, vento vem a dançar
Levando os ares de cá pra lá
Em sua força e constância a me lembrar
Que tudo passa tudo sempre passará
Terra tão verde a me lembrar
Da beleza infinita desse lugar
Que jamais os meus olhos irão apagar
Todo o verde e as águas de cá
Amazônia, Amazônia a me encantar
Com os botos, ariranhas, amapás
Abundância sem limite a terminar
Agradeço por poder me encantar
Mil frutas, sementes a degustar
Nutridas de tanto sol a raiar
Alimentam a natureza de cá
Com as deliciosas castanhas do Pará
Magnificas árvores de lá
São esbeltas, profundas a me revelar
A grandeza sabedoria de respeitar
É só tocá-las com suas mãos e você vai notar
Tão doce, tão meiga a se doar
Qualquer hora do dia que vá a buscar
A serviço da alma de todos nós
Grande sumaúma venho lhe encontrar
Pessoas tão belas a cuidar de mim
Fazendo com que tudo possa estar aqui
Para eu poder receber tantas bênçãos
E poder apenas viver em meu coração
Agradeço a tudo que mencionei
Pois é tudo que se faz um grande rei
Expressar com tanto amor, oh, de viver
Eu agradeço a todos vocês
Eu agradeço a todos vocês
Eu agradeço a todos vocês




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...