segunda-feira, 14 de março de 2022

Canoeiro

 

Mayck e Lyan


Domingo de tardezinha, eu estava mesmo a toa

convidei meu companheiro, pra ir pescar na lagoa

Levemos a rede de lanço

Ai, ai fomos pescar de canoa


Eu levei meus apreparos pra dar uma pescada boa

Eu sai logo sereno, levando minha canoa

Cada remada que eu dava

Ai, ai dava um balanço na proa


Fui descendo rio abaixo, remando minha canoa

A canoa foi rasgando foi deitando as taboa

A garça avistei de longe

Ai, ai chega perto ela avoa


O rio tava enchendo muito, fui encostando a canoa

Eu entrei numa vazante fui sai noutra lagoa

Fui mexendo aquele lodo

Ai, ai onde os pintado amoa


Prá pegar peixe dos bão, da trabalho a gente soa

Eu jogo timbó na água, que a peixaria atordoa

Jogo a rede e dou um grito

Ai, ai os dourado amontoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...