terça-feira, 15 de março de 2022

Coloridos

 Palavra Cantada




Eu sou o rosa, eu sou o amarelo
Eu sou o verde, eu sou o vermelho
Eu sou o carmim, eu sou o roxo
Eu sou o azul, eu sou o laranja
Eu sou o marron
Lilás, vermelho, amarelo, verde, rosa
Somos coloridos
Somos de todas as cores, e as cores não têm fim
Pra tocar nossos tambores coloridos são assim
Somos de todas as cores, cada cor é uma beleza
Pra cantar, pular, dançar em homenagem à natureza
Somos todos coloridos pra pular e pra brincar
E subir, subir, subir, pintar e colorir o ar
Somos todos coloridos pra pular e pra brincar
E descer, descer, descer, escorregar e desmanchar
Ê-ô, e-ô, coloridos
Ê-ô, e-ô, coloridos
Ê-ô, e-ô
Se você gostou da gente, você pode ajudar
Seja como um colorido com vontade de pintar
Somos como gotinhas, gotinhas unidas
Gotinhas amigas, gotinhas batuqueiras
Nós gostamos de bagunça, vamos nessa brincadeira
Tum tum tum, takatakatum
Tum tum tum, takatakatum
Coloridos (Tum tum tum, takatakatum)
Coloridos (Tum tum tum, takatakatum)
Coloridos (Tum tum tum, takatakatum)
Coloridos (Tum tum tum, takatakatum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...