terça-feira, 15 de março de 2022

Dor de barriga

 Trupe Trupé





É tanta copa estranja
Que dá medo até de comer
Não deve ser gostoso,
E você pode adoecer.

Quebra-queixo? Deus me livre
Esse aí não vou querer!
Vai que quebra mesmo o meu,
Com certeza vai doer!
Rapadura? Maria mole?
Tem buchada e também rabada.
É comida? Mas que nome!
Se fosse eu não preparava!

Arroz doce? Algodão doce?
Pensa nisso, que loucura!
O arroz não é salgado?
E algodão nem é mistura!

Comer , comer
Comer , Comer,
É o melhor para poder crescer!

Tem bolacha e biscoito,
Eu nem sei a diferença!
Carolina, Wanderleia,
E não tem quem me convença.

Pé de moça e de moleque,
Isso é nome de comida?
Com um nome tão estranho
Deve dar dor de barriga!
Baião de dois, bolo de rolo, 
E tem bolo formigueiro.
Cachorro quente e beijinho,
E tem bomba e brigadeiro.
Vaca atolada, nego-bom,
Olho de sogra e vatapá,
Bicho de pé, baba de moça,
Até cuscuz e mungunzá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...