sexta-feira, 18 de março de 2022

Fui morar numa casinha


 

Fui morar numa casinha, nha
Infestada, da de cupim, pim, pim
Saiu de lá, lá, lá uma lagartixa, xa
Olhou pra mim, olhou pra mim e fez assim
Fui morar numa casinha, nha
Enfeitada, da de florzinha, nha
Saiu de lá, lá, lá uma princesinha, nha
Olhou pra mim, olhou pra mim e fez assim
Fui morar numa casinha, nha
Infestada, da de morceguinho, nho
Saiu de lá, lá, lá uma bruxinha, nha
Olhou pra mim, olhou pra mim e fez assim
Fui morar numa casinha, nha
Infestada, da de cupim, pim, pim
Saiu de lá, lá, lá uma lagartixa, xa
Olhou pra mim, olhou pra mim e fez assim
Fui morar numa casinha, nha
Enfeitada, da de florzinha, nha
Saiu de lá, lá, lá uma princesinha, nha
Olhou pra mim, olhou pra mim e fez assim
Fui morar numa casinha, nha
Enfeitada, da de pintinha, nha
Saiu de lá, lá, lá uma galinha, nha
Olhou pra mim, olhou pra mim e fez assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...