sexta-feira, 18 de março de 2022

Minha Casa (Márcio Lott)


 


Na minha casa tem

Tem uma sala grande, tem, tem, tem.

Com um piano velho, tem, tem, tem pra gente tocar.

Na minha casa tem

Uma cozinha grande, tem, tem, tem

Com um fogão à lenha tem, tem, tem pra gente cozinhar.

Na minha casa tem

Um quarto bem grande tem, tem

Com uma cama grande, tem, tem pra gente dormir.

Na minha casa tem

Tem uma sala grande, tem, tem,

Com um lareira, tem, tem, tem pra nos aquecer.

Na minha casa tem

Tem um quintal bem grande tem, tem,

Com um pé de manga, tem, tem, tem, pra nos proteger.

Na minha casa tem

Uma varanda bem gostosa

Cheia de vasos de flores

Pra nos alegrar.

Na minha casa tem

Um jardim tão lindo, tem, tem.

Com uma rosa linda, tem, tem, tem pra gente colher.

Na minha casa também tem

uma criança linda tem, tem

Que eu gosto tanto e que só pode ser você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...