quarta-feira, 16 de março de 2022

Zangão

 Palavra Cantada





Eu sou zangão, eu sou zangão
Porque que sou muito zangado
Eu não sou bicho bonzinho eu sou mau
Eu sou bem mal humorado
Eu pego o meu ferrão
Preparo o meu ferrão
Aponto o meu ferrão e piuuu
Eu sou feio e sou feliz
Mais feio é quem me diz
Eu vou dar uma ferruada em seu nariz
Eu sou feio e sou feliz
Mais feio é quem me diz
Eu vou dar uma ferruada em seu nariz
Eu sou feio e sou feliz
Mais feio é quem me diz
Eu vou dar uma ferruada em seu nariz
Eu sou zangão, eu sou zangão
Porque que sou muito zangado
Eu não sou bicho bonzinho eu sou mau
Eu sou bem mal humorado
Eu pego o meu ferrão
Preparo o meu ferrão
Aponto o meu ferrão e piuuu
Eu sou feio e sou feliz
Mais feio é quem me diz
Eu vou dar uma ferruada em seu nariz
Eu sou feio e sou feliz
Mais feio é quem me diz
Eu vou dar uma ferruada em seu nariz
Eu sou feio e sou feliz
Mais feio é quem me diz
Eu vou dar uma ferruada em seu nariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...