quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bicho homem

Pe. Zezinho






Uma fonte ao longo do caminho
Borbulhante me disse assim
Não destrua esta mata que me cerca
O fim dela será o meu fim

Mais adiante encontrei um passarinho
Que trinando me segredou
Tá difícil criar um filhotinho
Desde quando você chegou

Bicho homem, bicho homem
Vê se aprende a conviver
Não queime sua própria casa
Se você não quer morrer

Um tuiuiú à beira do caminho
Foi gritando não leve a mal
Leve esta garrafa de volta pra cidade
Não polua o meu pantanal

Um jacaré a beira da lagoa
Foi dizendo ao me ver passar
Leva esta sujeira de volta pro teu barco
Vê se aprende a nos respeitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...