segunda-feira, 14 de março de 2022

Minervina

 Minervina

Cia Cabelo de Maria





Antonte pra manhece onte

onte pra manhace depois,

Pega a ripa e dá no boi,

Me embarco pra Palestina,

Caixa de pó brilhantina

Diga ô Minervina,

Menina tira os canhaço do arroz.


ô Minervina, cobra verde não me morda

ô Minervina, eu não trouxe curador.

ô Minervina, nos braços de quem eu amo.

ô Minervina, eu morro e não sinto dor.

ô Minervina,

Menina tira os canhaço do arroz.



Antonte pra manhece onte

onte pra manhace depois,

Pega a ripa e dá no boi,

Me embarco pra Palestina,

Caixa de pó brilhantina

Diga ô Minervina,

Menina tira os canhaço do arroz.



ô Minervina, a chuva que choveu ontem

ô Minervina, apanhei toda na mão.

ô Minervina, embrulhei num lenço branco,

ô Minervina, mandei pra teu coração.

 ô Minervina,

Menina tira os canhaço do arroz.



ô Minervina, as rosas também se mudam.

ô Minervina, do sertão para o deserto.

ô Minervina, de longe também se ama.

ô Minervina, quem não pode amar de perto.

 ô Minervina,

Menina tira os canhaço do arroz.



ô Minervina, não fui ontem nem antontem

ô Minervina, meu benzinho porque não deu

ô Minervina, mas não passo mais um dia

ô Minervina, sem cair nos braços teus.

 ô Minervina,

Menina tira os canhaço do arroz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...