segunda-feira, 14 de março de 2022

Prece ao vento

 Prece ao vento

Quinteto Violado



Vento que balança as palhas do coqueiro

Vento que encrespa as ondas do mar

Vento que assanha os cabelos da morena

Me traz notícia de lá


Vento que assovia no telhado

Chamando para a lua espiar

Vento que na beira lá da praia

Escutava o meu amor a cantar


Hoje estou sozinho e tu também

Triste, mas lembrando do meu bem


Vento diga, por favor,

Aonde se escondeu o meu amor

Vento diga, por favor,

Aonde se escondeu o meu amor


Vento que balança as palhas do coqueiro

Vento que encrespa as ondas do mar

Vento que assanha os cabelos da morena

Me traz notícia de lá


Vento que assovia no telhado

Chamando para a lua espiar

Vento que na beira lá da praia

Escutava o meu amor a cantar


Hoje estou sozinho e tu também

Triste mas lembrando do meu bem


Vento diga, por favor,

Aonde se escondeu o meu amor

Vento diga, por favor,

Aonde se escondeu o meu amor


Vento diga, por favor,

Aonde se escondeu o meu amor

Vento diga, por favor,

Aonde se escondeu o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...