sábado, 12 de março de 2022

Samba do Abecedário.

 

Marcio Coelho e Ana Favaretto





https://open.spotify.com/track/5HvwVQIcFUX36lyl2ii0CQ





Se conhece o alfabeto quero ouvir dizer

Uma palavra com a letra que eu falar para você.

Se conhece o alfabeto quero ouvir dizer

Uma palavra com a letra que eu falar para você.

Se eu disser A...

Eu digo Amizade.

Se eu disser B...

Bagunça e bondade.

Se eu disser  C...

Eu digo carinho,

Se eu disser D...

Duende, dado e desalinho.



Se eu disser E..

Eu digo escola.

Se eu disser F..

Fofoca e frajola.

Se eu disser G...

Eu digo galeria,

E se eu disser H...

Habitação e Horografia.


Se eu disser I...

Eu digo imaginação,

Se eu disser J...

Jaqueta e jamelão.

Se eu disser K...

Eu digo Karaokê.

Se eu disser L...

Linguiça, lata e laquê.



Se eu disser M...

Eu digo madeira.

Se eu disser  n...

Não vale nadadeira.

Se eu disser O...

Eu digo Oração.

Se eu disser P...

Polícia, pano e palavrão.


Se eu disser Q,

Eu digo quadriculado.

Se eu disser R...

Raquete e requebrado.

Se eu disser S...

Eu digo sabedoria...

Se eu disser T...

Tulipa, tapa e terapia.


Se eu disser U...

Eu digo universidade,

Se eu disser V...

Vampiro e velocidade.

Se eu disser W...

Eu digo windisurfista.

Se eu disser X,

Xadrez e xilogravurista.


 Se eu disser Y...

Eu digo Yahoo!!!

Se eu disser Z...

Zebra, zangado e zebu.

Ao final do alfabeto só me falta  então dizer:

-Que menino inteligente, parabéns para vc!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...