sábado, 12 de março de 2022

O ZOTRO

O ZOTRO

Márcio Coelho






O Zotro não me deixa sossegado, O Zotro fica olhando para mim. O Zotro com "esse zóio esbugaiado" Sabe tudo, tá ligado, O Zotro não larga de mim. O Zotro é um bicho cabeludo, Não fale mal do Zotro por aqui, Senão o Zotro vai ficar zangado E no sentido figurado O Zotro mete a boca em mim. D O Zotro vem C7(9) O Zotro vai Bm7 O Zotro espanta D C7(9) O Zotro nasce como a fala, Bm7 Na garganta D Bm7 Em7 Para espantar o mal do Zotro A7 Bm7 A gente canta G Pra afugentá-lo, faz careta F#7 A7 A7 F#7 Se levanta, se levanta F#7 A7 A7 F#7 Se levanta, se levanta Bruuuuuuuuuuuu! O Zotro vem chegando de mansinho, Tal como ectoplasma ou querubim. Às vezes quero até ficar sozinho Não tem jeito, quando eu olho O Zotro tá perto de mim. O Zotro também gosta de fofoca, O Zotro fala mal de qualquer um, Tem personalidade de boboca Ele invoca, mas, enfim É mais bobão do que ruim.
   04:10 / 10:57   
Composição de Márcio Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Palhacinho

Eu vou contar a estória Do palhacinho Pimpão Era um palhaço engraçado Que só mexia com a mão Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Trá, lá, lá...